Speedy teve suas consequências com as reclamações

Devido ao grande numero de reclamações feitas por usuarios da speddy a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) determinou a suspençao da comercializão da rede.Caso eles não cumpricem isso, teriam que pagar 1 mil reais por cada acesso.
Segundo a Telefonica, a decisão não impactará ou interromperá os serviços prestados aos atuais usuários do Speedy.
A Anatel afirma que a interrupção vai “desde a data de notificação da decisão até que a empresa declare que foram implementadas medidas que assegurem a efetiva regularização do serviço e que a Anatel a comprove”.
Caso a Telefônica não apresente um plano em 30 dias e não avise os possíveis clientes sobre o motivo da proibição, a Anatel fixa multa de R$ 15 milhões à Telefônica, além dos R$ 1 mil para cada novo acesso comercializado.
Alguns usuários do Twitter se revoltam, algumas das mensagens postadas no serviço de microblog foram: “2 dias sem internet em casa. O Speedy só pode estar de brincadeira. E ainda falam q é problema na area .... o revolta!!!”, “eu sou um dos usuários q estão com problema no Speedy desde segunda” e “posso processar a telefonica pela queda nas minhas visitas por causa do #Speedy #fail ?”

Postado por Taynã | 22 de junho de 2009 | Categorias: ,
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1 comentário

Anônimo

O piór é quando vc. tenta cancelar o serviço!
Desde 19-06-09 estou tentando cancelar o speedy. Liguei para o 0800 e após muitas tentativas a sra. Carolina Cocker me informou que teria que pagar uma multa de R$499,00 por fidelização, pois meu contrato era de out-08. Informei que o contrato era de 2005 e que não havia autorizado nenhuma alteração. Ela sequer soube me informar qual alteração foi feita e nem quem havia autorizado. E solicitou que me dirigisse a uma loja da telefônica. Protocolo 25266572.
Fui imediatamente na loja, mas esta atende somente até as 16h.
No dia 22-06-09, retornei à loja, que estava sem sistema e após muito aguardar me informaram que não poderiam me atender, pois o telefone em questão é comercial e as lojas só atendem residencial.
Novamente no 0800 a sra. Tatiana também me informou que não tinha os dados de que alteração foi feita e quem autorizou. Transferiram, novamente, para a sra. Kelly que também não soube me esclarecer, informando apenas que faria uma solicitação do motivo da multa de fidelização, mas a resposta eu teria que aguardar 05 dias úteis.
Quero cancelar o serviço, alegam uma multa absurda, uma fidelização que não fui comunicado, não tenho cópia do contrato e além do péssimo atendimento e informações prestadas serem erradas ficam postergando o cancelamento da linha! Protocolo 25439887.

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