Convites para Google Wave

O Wave é uma ferramenta criada pelo Google que pretende revolucionar a comunicação via Internet, mas como é um serviço novo, ainda está em fases de teste, e necessita de convites para ser usuário.

Nós do Blog on the Net irtemos sortear 6 convites para os nossos visitantes, tanto do blog, como do forum.

Para concorrer a um convite, você precisa tuittar a seguinte mensagem:

Eu quero muito um convite para o Google Wave. @blogonthenet.

E incluir o Twitter do Blog on the Net em alguma lista do Twitter.

Postado por Talysson | 14 de novembro de 2009 | Categorias: ,
Assine nosso RSS RSS/Feed: Receba automaticamente todas os posts do Blog on the Net!
Clique aqui para assinar nosso RSS. É totalmente gratuito !

Twitter Orkut Digg del.icio.us Stumbleupon Reddit Blinklist Blogmarks Spurl Yahoo Ouça esta postagem Bookmark and Share


Artigos relacionados:


12 comentários

Anônimo

Eu quero meu convite..

\o/

Talysson

Vocês já estão inclusos na lista do sorteio.

Marcus Vinicius Pavan

O Camaghada !
Eu tambem quero um convite se possivel !
Abraços.

Unknown

Tmbm quero um convite. acabei de segui-los no twitter, twittei a frase e listei. estou aguardando

Talysson

Vocês já estão na lista do sorteio, quando o resultado do sorteio sair, eu postarei aqui no blog, para que vocês me enviem seus e-mails para eu mandar o convite.

Alisson Melo

"Soteia não.
Escreve bem baixinho,dai você me escolhe e fala que foi um sorteio!"rsrs

Charles

Parabéns pelo blog, layout bem clean, gostei. Manda um convite do Wave pra mim tb.

As33

Olá

Eu gostaria de ter um convite...

Meu email: arsenio.ramalho33@gmail.com


Espero que ainda haja algum para mim.

11-01-2010

Talysson

@As33, nós ainda temos 20 convites para o Google Wave, se souber de mais alguem que quer, recomende-nos.

Já enviei seu convite.

Obrigado !

Postar um comentário

Leia as regras antes de comentar
Todos os comentários são moderados, e devem seguir as seguintes regras:

- O comentário tem que ter relação com o assunto do post.
- Para deixar a URL do seu blog no comentário, comente usando seu OpenID.
- Comentários contendo: ofensa, insultos, ameaças, ou preconceitos de qualquer tipo não serão aceitos.
- Não peça parcerias pelo formulário de comentário.
- Para contactar sobre algum assunto que não seja o do post, use o formulário de contato.
- Não use links desnecessários nos comentários.

Atenciosamente. Equipe Blog on the Net.

Free the web