A internet surgiu e em pouco tempo ganhou um grande espaço dentre a população.
Sendo assim, alguns domínios acabaram se tornando um sonho para muitos internautas, sonho esse que muitas vezes pode sair muito caro.
Na história há vários casos de compra e venda de domínios que saíram caro.
O mais caro de todos é o insure.com, que foi vendido à US$ 16 milhões.
Outro também bastante caro foi o sex.com, pertencente à empresa Escom LLC que, por falta de pagamentos, teve o domínio confiscado e irá à leilão na semana que vem com leilão inicial de US$ 1 milhão. Na época, a Escom LLC adquiriu o domínio por US$ 14 milhões.
Confira a lista de domínios mais cobiçados e seus preços:
01. Insure.com - vendido por US$ 16 milhões
02. Sex.com - em 2006, vendido por US$ 14 milhões
03. Fund.com - US$ 9,99 milhões
04. Porn.com - US$ 9,5 milhões
05. Business.com - US$ 7,5 milhões
06. Diamond.com - US$ 7,5 milhões
07. Beer.com - US$ 7 milhões
08. Israel.com - US$ 5,88 milhões
09. Casino.com - US$ 5,5 milhões
10. Toys.com - US$ 5,1 milhões
Início » Notícias » Domínios mais cobiçados
Domínios mais cobiçados
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os posts do Blog on the Net!Clique aqui para assinar nosso RSS. É totalmente gratuito !
Artigos relacionados:
Categorias
Seguidores
Tags
|Blog on the Net|
Apple
Blogagem e SEO
Blogger
Browsers
Curiosidades
Design
Dicas de Download
Dicas de Site
Entrevistas
Facebook
Hardware e Gadgets
Jogos
Linux
Mascotes Tecnológicos
Messengers
Microsoft
Notícias
Orkut
Outros
Programação
Redes Sociais
Segurança
Sistemas Operacionais
Tutoriais
Twitter
Utilidades
Webhit





Leia as regras antes de comentar
Todos os comentários são moderados, e devem seguir as seguintes regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto do post.
- Para deixar a URL do seu blog no comentário, comente usando seu OpenID.
- Comentários contendo: ofensa, insultos, ameaças, ou preconceitos de qualquer tipo não serão aceitos.
- Não peça parcerias pelo formulário de comentário.
- Para contactar sobre algum assunto que não seja o do post, use o formulário de contato.
- Não use links desnecessários nos comentários.
Atenciosamente. Equipe Blog on the Net.