As melhores suítes de escritórios online

Suites de escritório onlineCom a ascenção da computação em nuvem, existem vários "tipos" de aplicativos que se torna quase essenciais de terem uma versão online, como os web messengers, e suites de escritório, mas estas nem sempre são fáceis de achar uma de "boa qualidade", por isso veja uma lista das melhores suítes de escritório online.

  • Google Docs

  • Uma das mais famosas suítes de escritório da atualidade, o Google Docs (chamado popularmente de GDocs) permite a criação de documentos, apresentações, planilhas, formulários, e ainda conta com um editor de imagens, tudo isso podendo ser organizado em pastas. Os documentos podem ser criados diretamente do site, ou você pode enviar seus documentos criado em outras suítes.

  • Zoho

  • Um dos pricipais rivais do Google Docs, o Zoho conta com uma vasta variedade de aplicativos, contendo os mais básicos em uma suíte de escritório: editor de documentos, planilhas, apresentações, bloco de notas e agenda, e outros que também são de grande utilidade, como: wiki, e-mail, bate-papo, criação de repositórios, discussões, e muitos outros, e também permite o envio de arquivos.

  • ThinkFree Online

  • Outro grande rival do Google Docs, o ThinkFree também é uma ferramenta poderpsa quando o assunto é suítes de escritório online, com ele é possível criar documentos, planilhas, notas e apresentações, e também dá para enviar arquivos ao invés de criá-los online. Também é possível criar um espaço de trabalho para projetos, colocar metas, tarefas, e muitos outros.

  • Microsoft Office Live Workspace

  • Esta é a suíte de escritório online oficial da Microsoft, nele dá para criar notas, listas (tarefas, contatos e eventos, cada um de um modo diferente), apresentações, documentos, planilhas, tudo separados por pastas, e mais, todos os documentos criados no Live Workspace são totalmente compatíveis com o pacote Microsoft Office para desktop, o que facilita a transição entre os dois.

  • Aprex

  • O Aprex é uma suíte de escritório online totalmente em português e fácil, lá você poderá criar documentos, apresentações, espaços de trabalho com blog, e-mail marketing, agendas, planilhas, entre outros.


Bom, estes são apenas alguns, a medida que mais forem aparecendo, este post será atualizado...

Postado por Talysson | 20 de abril de 2010 | Categorias: ,
Assine nosso RSS RSS/Feed: Receba automaticamente todas os posts do Blog on the Net!
Clique aqui para assinar nosso RSS. É totalmente gratuito !

Twitter Orkut Digg del.icio.us Stumbleupon Reddit Blinklist Blogmarks Spurl Yahoo Ouça esta postagem Bookmark and Share


Artigos relacionados:


Seja o primeiro a comentar!

Leia as regras antes de comentar
Todos os comentários são moderados, e devem seguir as seguintes regras:

- O comentário tem que ter relação com o assunto do post.
- Para deixar a URL do seu blog no comentário, comente usando seu OpenID.
- Comentários contendo: ofensa, insultos, ameaças, ou preconceitos de qualquer tipo não serão aceitos.
- Não peça parcerias pelo formulário de comentário.
- Para contactar sobre algum assunto que não seja o do post, use o formulário de contato.
- Não use links desnecessários nos comentários.

Atenciosamente. Equipe Blog on the Net.

Free the web