Algo indispensável para medir sua audiência na Internet, além do reconhecimento, é claro, é transformar tudo em dados e números, um exemplo disso é o Google Analytics ou o Clicky. E existem muitos destes sistemas de análise de audiência que também faz estatísticas para o Twitter, mas que nem sempre são exatas, e nem baratas. O Twitter recentemente comprou empresas que desenvolvem sistemas de análise de audiência, o que gerou boatos de um possível sistema de medição de audiência próprio do Twitter.
As empresas que foram compradas pelo Twitter foram a Trendly e a Smallthought Systems, mas a compra destas empresas não foi o único indício do possível surgimento de um sistema de análises para Twitter. Um funcionário da área de análises do Twitter, Luke Andrews, disse em uma entrevista ao Read Write Web que mal poderia esperar por lançamentos dos projetos desenvolvidos pela sua equipe.
Porém um porta voz do Twitter, chamado Sean Garrett, disse que apesar de querer ter um sistema deste porte, o projeto a ser lançado é apenas uma melhoria de projetos atuais, e que é o tipo de coisa para poucas pessoas conhecerem.
Veja o post oficial no Read Write Web.
Início » Twitter » Analytics para Twitter - meça sua audiência no microblog
Analytics para Twitter - meça sua audiência no microblog

Clique aqui para assinar nosso RSS. É totalmente gratuito !












Artigos relacionados:
Categorias
Seguidores
Tags
|Blog on the Net|
Apple
Blogagem e SEO
Blogger
Browsers
Curiosidades
Design
Dicas de Download
Dicas de Site
Entrevistas
Facebook
Hardware e Gadgets
Jogos
Linux
Mascotes Tecnológicos
Messengers
Microsoft
Notícias
Orkut
Outros
Programação
Redes Sociais
Segurança
Sistemas Operacionais
Tutoriais
Twitter
Utilidades
Webhit
Sou a favor de que, mais valem 10 seguidores assíduos e participantes, a, um milhão de paraquedistas.
Com certeza...
Obrigado por comentar
Postar um comentário
Leia as regras antes de comentar
Todos os comentários são moderados, e devem seguir as seguintes regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto do post.
- Para deixar a URL do seu blog no comentário, comente usando seu OpenID.
- Comentários contendo: ofensa, insultos, ameaças, ou preconceitos de qualquer tipo não serão aceitos.
- Não peça parcerias pelo formulário de comentário.
- Para contactar sobre algum assunto que não seja o do post, use o formulário de contato.
- Não use links desnecessários nos comentários.
Atenciosamente. Equipe Blog on the Net.